AVG 8.5

"Em primeira mão: o antivírus gratuito mais popular está de cara nova. E agora protege até contra spywares!"
A Grisoft lançou hoje a versão 8.5 e gratuita do AVG, é um dos antivírus mais usados pelos usuários domésticos. Com um banco de dados de vírus amplo e configurações simples, o AVG continua tendo atualizações automáticas pela internet e vai vasculhar a memória de seu PC à procura de todo o tipo de ameaça.

Além dos antivírus comuns

Mais do que um antivírus, o AVG 8.5 pode ser considerado como um pacote com todas as ferramentas necessárias para garantir a proteção e segurança de seu computador. Com um sistema “tudo em um”, o AVG ganha funcionalidades novas, exterminando todas as pragas de seu PC, bem como escaneando sites contra possíveis ameaças.

0 comentários:

 

Parceiros Link

Termo de Uso

Venho informar que não faço nenhum tipo de UpLoad, apenas indexo links disponíveis na internet. Os arquivos que forem baixados deve permanecer por no máximo 24 horas. O usuário é responsável pela permanência do mesmo em seu computador. Qualquer pessoa que tenha relacionamento com a produção deste site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar. É sua responsabilidade de cumprir estas regras!
"SOMOS TOTALMENTE CONTRA A PIRATARIA!!!".
Mas, a favor de testar os "produtos"!

Seguidores

TUDO PARA BAIXAR

Feed - Fique sempre atualizado!

TUDO PARA BAIXAR Copyright © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal